domingo, 24 de fevereiro de 2019

VENCENDO AS TEMPESTADES

 Jesus dormia no barco, quando uma tormenta sobreveio sobre todos, quase levando a embarcação ao desastre. Os discípulos, entre irritados e temerosos, decidiram despertar o Mestre de seu tranquilo sono.
    Naquele instante de sofreguidão, não levaram em conta que estavam acompanhados de Jesus, Aquele mesmo que fizera milagres, sinais e prodígios por diversas vezes! Ainda não criam a ponto de reconhecer que, quem confia no poder de Deus, atravessa a tempestade, enfrenta ventos e o mar revolto com paz no coração!
   Ao enfrentarmos tempestades dos problemas, vendavais de incertezas em nossa vida, às vezes, somos tentados a perguntar: "Senhor, não se importa que pereçamos?" Mas, na verdade, sabemos que se importa sim, vela por nossa vida, cuida de nós e nos livra do mal. Por isso, a oração aceita pelo Pai, deve ser feita em o poderoso Nome do Senhor Jesus.
Marcos 4:38-41. Mateus 8:25.
    "Sem fé é impossível agradar a Deus" está escrito em  Hebreus 11-6 e essa certeza significa  que Ele é o timoneiro de nosso barco, a Quem até o mar obedece, e sempre nos conduzirá a solo firme!
    Assim, também as emoções descontroladas que nos desestabilizam ocasionalmente, como correntes contrárias, são pacificadas a um simples comando de Jesus! Nisto cremos!

Dora Tavares Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário